Olá pessoal,
O objetivo desse blog é ser essencialmente um canal de comunicação, um ponto de encontro, dos membros da família Menezes Regis e seus descendentes. Aqui compartilharemos nossos eventos, fotos, vídeos, receitas (a epítira de Tia Leda, o vatapá de Tala, o doce de umbu de corte da Vó Horózia), reflexões, depoimentos, enfim, estórias e histórias do nosso universo. Vale tudo, ou quase tudo: contar piada (de Salão, viu Coqué?), publicar textos e poemas próprios e dos outros, (dos outros se forem muito, muito interessantes), discutir futebol, política? (sei não se vale a pena), comentar atualidades e até novelas, falar de música, arte, literatura, falar de fé, enfim... nossas emoções!
Como público alvo, queremos: os irmãos, cunhados e sobrinhos, os filhos, noras, genros, netos, bisnetos e trinetos... , os amigos de todos esses descendentes do Seu Nôzinho e da Dona Horózia e curiosos em geral.
Nossa jornalista Roberta, bisneta de seu Nô e autora do blog, solicita a todos que enviem suas notícias e os demais materiais de reportagem, ela se encarregará da redação das matérias e da postagem.
Acreditamos que essa será uma experiência muito interessante e divertida, que nos permitirá construir dia a dia a nossa história de família, afinal, somos nós mesmos os seus próprios agentes.
Então, vamos movimentar o nosso blog visitando-o e comentando as postagens sempre que possível. O blog é feito por nós e para nós!
Leninha
3ª. Geração, portanto neta de João Regis e Horózia.
Gente, tia Leninha exagerou no "jornalista"...
ResponderExcluirTodo mundo sabe que eu acabei de entrar na faculdade, mas vou fazer isso aqui com muito empenho e me orgulho muito de ser a "jornalista" da família Menezes Regis!
Na verdade, minha função é apenas de organizar e publicar as informações em geral, mas quem vai fazer o blog é a família toda, em conjunto.
Beijos a todos e escrevam para o e-mail da família!
Utilizem o link localizado na barra da direita do blog
Legal!
ResponderExcluirBel,
ResponderExcluirAdorei a idéia do blog e, já de início, da árvore genealógica. Pode contar comigo. Vou visitar sempre e cobrar da moçada a apresentação de cada ramo da árvore. Aliás, cadê o nosso ramo?
Telma
Já vai, estamos esperando chegar as fotos!
ResponderExcluir